Carol Machado

Tel: 051- 99901-0157  

carolmacarquitetura@gmail.com 

Minha varanda

May 16, 2016

 

Hoje quero falar um pouco sobre a minha varanda, e tentar mostrar para vocês como sem muita grana dá para deixar um espaço bem charmoso.

 

Com uma área de 11.66m² de área útil, maior que o quarto de hóspedes, ela foi quase toda decorada por objetos de obra. Logo que vim morar no apartamento, eu não tinha muito dinheiro para comprar móveis e arrumar a varanda, então conversando com meu marido vimos que podíamos "pegar" algumas coisas das obras no entorno da nossa casa(primeiro perguntamos se os objetos poderiam ser doados).

 

Então foi o que fizemos, tudo começou com a bobina grande e os troncos, depois veio as pallets, as caixas de madeira e eu comprei as cadeiras coloridas.. O colchão era para as visitas, que acabou indo para a rua e ganhou até uma capa de tecido hidro repelente, feita por mim. Tudo que é de madeira eu passei verniz e vi que faz uma diferença, deixa a madeira mais lisa e mais fácil de limpar. As suculentas foram aparecendo aos poucos, um conhecido que nos deu, fiquei apaixonada e descobri que é uma planta super fácil de cuidar.

 

Posso dizer que a varanda é o local que mais me dediquei aqui em casa, em relação a decoração. Um dos charmes dela, são as luzinhas que coloquei para iluminar, deixa o ambiente iluminado e com um ar de "villa italiana".

 

Lojas:

- cadeiras - www.oppa.com.br

- cordão de luz - rua senhor dos passos, saara, centro do rio de janeiro

- tecidos hiporepelente - rua da alfândega, saara, centro do rio de janeiro

 

Please reload

Posts Em Destaque

Consultoria ou Projeto de Interiores?

March 17, 2017

1/2
Please reload

Posts Recentes
Please reload