Carol Machado

Tel: 051- 99901-0157  

carolmacarquitetura@gmail.com 

Inspirações - Minhas sugestões da semana

June 20, 2016

Essa semana no post "minhas sugestões da semana", escolhi falar sobre quarto de bebês. Não sei se vocês já repararam mas o quarto dos pequeninos está mais contemporâneo, acompanhando as tendências; aqueles quartos de bebês em tons neutros, ou todo azul ou rosa, quase nem se vê mais.

Hoje em dia, os quartos ganharam uma liberdade na decoração, estão mais lúdicos com muita imaginação, da escolha do papel de parede, enxoval do berço até os objetos decorativos. As mamães estão cada vez mais criativas!

Separei 4 quartos para inspirar quem está esperando, projetando ou para quem ama esse tema.

 

# 01

 Aconchegante, o quarto tem cores neutras, com leves toques de cinza em alguns móveis. Com cores, nas almofadas, papel de parede e nas bolichas decorativas no berço; esse na cor rosa pastel dá um clima romântico ao quarto. O painel em madeira, parando antes do forro, aquece o quarto. 

o que eu mais gostei: Adorei o berço rosa pastel, uma tendência de 2016.

 

# 02

Esse quarto mistura cores; leve toque em tons pastéis, como no mobiliário e no papel de parede. A mistura de cores, rosa com azul, deixam o quarto com "carinha" de retrô mas também contemporâneo, detalhe para o letreiro luminoso com a inicial do nome.

o que eu mais gostei: A mistura de cores e o estilo retrô.

 

# 03

O quarto tem cores neutras em sua base, com leves toques de cor em alguns detalhes, como o móbile e as bandeirinhas, decorando a janela. O papel de parede, com desenho geométrico, preenche a parede deixando o letreiro luminoso em destaque. 

O clima lúdico também é destaque no quarto, que tem estilo divertido do circo em cada detalhe.

o que eu mais gostei: a mistura do cinza e amarelo.

 

# 04

Quarto de gêmeos, um lado dele e o outro dela; esse quarto conseguiu separar e unir a decoração de quarto de menina e menino. A graça ficou nos dois papéis de parede, um em cores femininas e o outro com fundo azul e um desenho muito fofo. A estrutura do berço duplo tem espaço para um colchão de solteiro e o gavetão embaixo, que esconde um colchão embutido; tudo isso para que no futuro, as crianças possam usar. 

o que eu mais gostei: A mistura das cores tradicionais de menino e menina.

 

 

meu pinterest (https://br.pinterest.com/carolflor/)

 

Please reload

Posts Em Destaque

Consultoria ou Projeto de Interiores?

March 17, 2017

1/2
Please reload

Posts Recentes
Please reload