Carol Machado

Tel: 051- 99901-0157  

carolmacarquitetura@gmail.com 

Inspirações - Minhas sugestões da semana

July 11, 2016

Essa semana em "minhas sugestões da semana", escolhi ambientes e também alguns móveis que considero um charme na decoração. 

 

Seguem 7 inspirações para semana!

 

# 01  

 

Quem nunca sonhou com uma penteadeira, com as maquiagens, perfumes e caixinha de jóias; esse móvel passou por uma adaptação ao longo dos anos, existem as tradicionais, cheios de detalhes e as mais contemporâneas como essa, em linhas retas. A cor, uma mistura de azul com verde, dá um ar vintage ao móvel. 

o que eu mais gostei: O espelho, um hexágono, saindo dos usuais: retangular e algumas vezes oval.

 

# 02

 

A boa decoração está nos detalhes, nessa sala podemos ver isso; na parede além de quadros, temos objetos pessoais da moradora. Os móveis da sala não seguem a mesma linha, fazem parte do gosto de quem usa o local; a sala em tons claros, o puff em couro marrom, aquece e dá um contraste nos demais tons.

o que eu mais gostei: Da decoração da parede, misturando imagens, desenhos e objetos pessoais. 

 

# 03

 

 

Sou apaixonada por cozinhas, acredito que elas sejam o coração de uma casa; a escolhida de hoje tem uma cara de cozinha industrial, com os utensílios com fácil acesso, bancada com tampo em madeira, armários em alumínio, prateleiras e uma estante para organizar o dia-a-dia.

o que eu mais gostei: O estilo rústico - industrial, com uma parede em tijolinho branco e os utensílios em prateleiras e na estante.

 

# 04

 

 

Esse móvel sempre achei um clássico na decoração, ao longo dos anos o "bar" dentro de casa passou por várias transformações, de carrinho, para ambiente numa casa e uma simples bandeja. Acho que um móvel bar dá um charme e organiza as bebidas e os copos, que geralmente podem virar objetos decorativos.

o que eu mais gostei: Um móvel de alumínio pintado de verde, com um olhar apurado, dá para transformar qualquer móvel num objeto bacana.

 

# 05

 

Acredito que o cinza é a cor mais coringa atualmente, ela fica bem com vários estilos e estampas. Nessa sala, o cinza está na cor do sofá, o objeto mais importante de um estar,  as almofadas são coloridas e em diferentes estampas. A combinação de duas mesas como mesa de centro, ficou super bem e atual. A decoração da sala se harmoniza, com cores claras, estampas simples e materiais clássicos, como a madeira e o vidro.

o que eu mais gostei: A combinação de duas mesas redondas como mesa de centro.

 

# 06

 

Uma sala com móveis clássicos e um fundo clean, esse living é a adaptação de ambientes do século passado para algo mais atual. Paredes e piso branco, criam o pano de fundo para o mobiliário vitoriano; o branco dá leveza e une os estilos.

o que eu mais gostei: A combinação elegante, dos móveis com o branco.

 

# 07

 

Pode ser para colocar livros ou objetos decorativos; essa estante, com a estrutura em alumínio e nichos em madeira, mostra que um móvel, geralmente grande pode se decompor e ficar leve.

o que eu mais gostei:  A estrutura em alumínio, dando leveza ao móvel.

 

 

meu pinterest (https://br.pinterest.com/carolflor/)

 

Please reload

Posts Em Destaque

Consultoria ou Projeto de Interiores?

March 17, 2017

1/2
Please reload

Posts Recentes
Please reload