Algumas ideias de como colocar cor no quarto das das crianças

Quando pensamos em quarto de criança, pensamos em muitas cores, as vezes paredes coloridas e muitos detalhes, mas pode acreditar as vezes é melhor deixar as paredes brancas e deixar as cores nos detalhes. Isso poderá te ajudar a passar por todas as fases que toda criança passa.


Não pense que o quarto irá ficar sem graça, invista nos detalhes: livros e brinquedos geralmente são coloridos, você pode colocar nichos em alguma cor, existe muita cor nas roupas de cama ou colocar adesivos na parede. Tudo isso pode ser mudado a cada ano ou quando seu filho pedir!


Então, na véspera do dia das crianças eu resolvi buscar algumas ideias de como deixar o quarto mais "clean" e ao mesmo tempo cheio de cor!

- LIVROS COLORIDOS

Prateleiras e muitos livros, dão vida a esse quarto. Expor os livros na vertical deixam o acesso mais fácil e organizado. Esse quarto mostra como podemos organizar os brinquedos em cestos e deixar o quarto colorido e cheio de vida!

- INSPIRAÇAO ESCANDINAVA

Com uma paleta de cores todo o preto, branco e madeira, este quarto permanece jovem com móveis em madeira e plástico. Onde podemos conseguir um travesseiro grande em forma de nuvem para nós mesmos?

- MÓVEIS E ACESSÓRIOS

As vezes móveis e acessórios fazem toda a diferença na decoração, como um travesseiro floral. Toques de cor fazem deste quarto de crianças doce e simples.

- DECORAÇÃO NAUTICA

Roupa de cama com peixes e desenhos de barcos, além das cores clássicas da decoração nautica, esse quarto é cheio de charme e qualquer menino que adora o mar iria adorar um quarto desses!

- DECORAÇÃO GEOMÉTRICA

A roupa de cama, em desenhos geométricos, um avião desenhado na parede e alguns objetos transformam este quarto de criança em um espaço para brincar, sonhar e criar!

- UM POUCO DE LARANJA

Esse quarto super moderno, com painéis em madeira, uma estante e a cama, que mais parece uma barraca, tornam esse quarto parecendo um acampamento!

- UM QUARTO PARA 3

Quando o espaço é para 3, o quarto precisar ser bom. As camas no tablado e a outra suspensa, economizam espaço e criam mais integração para os pequenos!

- UM ESPAÇO PARA OS SONHOS

Um espaço lindo e doce para as crianças, uma barraquinha cheia de detalhes: bicho de pelúcia, travesseiros e um tapete! Quem não gostaria de ler um livro desse lugar?

- USANDO O ROSA

Embora as paredes sejam brancas, este quarto está repleto de cores e detalhes. Mesmo as adolescentes não se importaria de partilhar este quarto.

- EFEITOS 3D

Já pensei em encher o quarto com borboletas, as vezes não precisa ser com adesivos, você pode colar borboletas de plástico. Olha o efeito e veja como fica!

- TONS PASTÉIS

Tons pastéis ficam suaves e delicados, não tem detalhe no quarto que não seja lindo!

- UM POUCO DE DIVERSÃO

Vai pintar as paredes de branco? Porque não colocar algumas frutas na parede e completar com roupas de cama bem coloridas! Se tiver uma mesa de cabeceira bem diferente, até os adultos vão querer esse quarto!Tenho certeza que essas ideias vão te ajudar a decorar o quarto do seu filhote!

Tenho certeza que essas ideias vão te ajudar a decorar o quarto do seu filhote!


Me diga o que achou escrevendo um comentário ;)

Posts Em Destaque
Posts Recentes

Carol Machado

Tel: 051- 99901-0157  

carolmacarquitetura@gmail.com