Carol Machado

Tel: 051- 99901-0157  

carolmacarquitetura@gmail.com 

10 inspirações de papel de parede para sua entrada

February 21, 2017

Você só tem uma chance de fazer uma boa primeira impressão, especialmente quando se trata de decorar sua entrada. É inevitável não olhar a entrada toda vez que você entrar em alguma casa, então você vai querer investir um pouco de tempo extra no seu projeto.

 

Há muitas peças e móveis que precisam se unir para fazer este pequeno espaço ficar realmente encantador. Felizmente, uma das formas mais fáceis de criar impacto é colocar um papel de parede.

 

 

 

 

 

Azul e branco

Este modelo geométrica, azul e branco e detalhes em dourado, harmonizam perfeitamente. Detalhe para o pendente refletido no espelho, imita o padrão de papel de parede e o aparador seguindo o estilo geométrico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Amarelo de boas vindas

Impossível não simpatizar com a cor amarela, esse papel de parede com predominância em amarelo e alguns pontos em preto, dão boas vindas a sua casa e já preparam o visitando para um ambiente aconchegante e quente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Escolha um padrão tradicional e uma cor inesperada

A entrada é o lugar perfeito para experimentar novas texturas e cores, sendo um espaço pequeno você pode dar um estilo próprio ao local.

 

 

 

 

 

 

 

 

Algo chique e dourado

Quer ter uma entrada chique, mas tem medo de deixar ela cafona? Com um papel de parede, em linhas geométricas dourada e fundo branco, você consegue criar uma cena elegante e sofisticada. Basta compor o ambiente com outras peças do mesmo estilo, assim você irá alcançar o seu objetivo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Coloque pássaros na sua parede

Flamingo estão super na moda, em almofadas, roupas e papeis de parede. Esse modelo, com tons claros, é perfeito para ter em casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma opção abstrata

Talvez você já tenha as peças perfeitas em sua entrada e apenas falta uma bossa. Experimente um papel de parede abstrato. Só porque você quer algo diferente, não significa necessariamente que tem que ser ousado. Este papel de parede é o exemplo perfeito disso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma pegada folclórica

Com animais e plantas desenhados, este papel de parede não lembra os desenhos tradicionais. Não há necessidade de padronizar a entrada, colocando o papel em uma das paredes você já causa um impacto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Arrisque nos florais escuros

Esta é uma tendência que já estamos vendo faz algum tempo. Florais escuros, românticos e ousados, eles são mais expressivos que os tradicionais. Estas flores adicionam uma textura a sua entrada sem ser pesadas. Se você está ansioso para experimentar uma tendência, sua entrada é o lugar perfeito para isso.

 

 

 

 

 

 

 

Meia parede

Se você está tendo dificuldade em decidir se realmente quer um papel de parede e qual é ideal para você, experimente colocar só na metade da parede. Na metade de baixo você pode colocar alguma cor ou revestimento e na parte de cima o  papel de parede. Há uma abundância das opções com fundo branco e motivos neutros.

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Consultoria ou Projeto de Interiores?

March 17, 2017

1/2
Please reload

Posts Recentes
Please reload